BEM VINDOS !

Espaço dedicado para dicas de beleza, estética, saúde entre outros. Para maiores informações sobre os serviços prestados pelo Espaço BellaSol acessem www.bellasol.com.br. Boa leitura!

Av. Presidente Vargas, 482 Sala 912 - Centro - RJ. Telefone: (21) 2225-1156

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Astrologia

HORÓSCOPO – SIGNIFICA ESTUDO DA HORA DO NASCIMENTO Horóscopo é uma palavra hibrida: vem da latina hora, significando “hora” e da grega “scopos”, significando ”ver”.

Assim, o termo horóscopo natal pode ser interpretado literalmente como “a visão da hora do nascimento”. Esta “visão” revela aspectos das forças universais atuando em nosso sistema solar, quando corporificadas na constituição e conscientização de um ser humano pode ser orientada para uma determinada direção, desde que esteja em conformidade com aquele que esta sendo analisado e ou interpretado.

A Astrologia se baseia nos conhecimentos dos luminares (Sol e Lua), Ascendente e Descendente, Meio do Céu e Fundo do Céu, Planetas, signos, casas, aspectos e etc.. nas possibilidade latentes no mapa que não ocorrem automaticamente, são extraídas do simbolismo expressados em cada planeta .

Portanto a Astrologia não é uma adivinhação é um estudo científico que requer conhecimento sério em que se deve ter responsabilidade e seriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário